segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ei, ta difícil ficar sem você sabia? É complicado imaginar como seria minha vida se você ainda estivesse comigo. Eu sei que foi preciso a gente dar um tempo e tal, mas agora sei lá, eu tenho esperanças de voltar, e ao mesmo tempo não tenho. Eu percebi que a única pessoa do mundo que eu quero é você, é a única coisa que eu preciso. Mas você ta tão bem sem mim… pelo menos parece estar. Me desculpa por ter um ciúme mais do que possessivo, e por ser chatinha na maioria das vezes. Me desculpa por as vezes me irritar com brincadeiras etc. E me desculpa, por tudo. Eu não sei se a gente vai voltar, ou terminar de vez, independente de qual for a decisão tomada por nós, eu quero que você saiba que eu te amo, e que eu não vou esquecer de tudo que nós passamos juntos, e do quanto você me fez feliz…

Nenhum comentário:

Postar um comentário