segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O ano está indo embora e com ele as mágoas também. Foram sonhos perdidos, desamores, decepções e corações partidos. Honestamente, eu espero que o próximo ano venha com mais sorrisos e alegrias, por que todos nós merecemos. Irei renovar minha vida, criarei novos sonhos e lutarei para realizá-los. Estou satisfeita, pois cresci bastante e acho que isso será útil daqui pra frente. Quando os fogos de artifício enfeitar o céu estrelado, irei lembrar-me de tudo, inclusive de você. Perguntarei-me onde estão aqueles que me abandonaram e se estão bem. Abraçarei aqueles que ficaram comigo, pois são os verdadeiros. Agradecerei por minha família estar mais unida do que nunca. Olharei pro céu e pedirei saúde, alegria, paz, e amor. Confesso que estou com um frio na barriga, talvez seja medo, por que não saberei como será daqui pra frente. Entretanto, tenho fé que minha vida melhore além do mais Deus irá segurar minha mão e me guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário